Tag: 7 Pecados Literários

 

Vamos a mais um Tag!

Sete Pecados Literários relaciona os livros com os pecados capitais. Vi ela no Blog Palácio de Livros, mas tem em vários canais no Youtube também.

Vamos às perguntas?

Gula: Um livros que você devorou
A Caminho do Altar, da Julia Quinn. Gregory era o personagem que eu menos tive identificação nos outros livros, mas quando comecei a ler este livro entrou para a lista dos meus irmãos Bridgerton preferidos – ele divide meu coração com Colin e Daphne.

Avareza: Um livro que você não empresta
Confesso que sou bem desapegada com livro, mas não emprestaria Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo pelo simples fato dele ser autografado.

Preguiça: Um livro que está empacado na estante
Alucinadamente Feliz. Eu queria tanto, mas tanto esse livro que quando ganhei ele de presente de aniversário nem acreditei. Só que quando comecei a ler ele não me empolgou e acabei deixando ele de lado. Mas ainda tenho esperança de terminá-lo!

Luxúria: Um box
Recentemente comprei o box de Corte de Espinhos e Rosa. Todo mundo tá falando dessa série, aí encontrei o box na promoção e não resisti.

Ira: Um livro que foi uma decepção
Fangirl. Minha expectativa era tão alta que quando comecei a ler a decepção foi proporcional. Achei o livro bem comum e não teve nada que me empolgasse.

Inveja: Um livro que você gostaria de ter vivido
Acho que essa é a mais difícil, mas provavelmente em algum livro da Jane Austen. Adoro as histórias e todos os personagens que ela criou.

Vaidade: Um livro mais belo da sua estante

Almanova. Acho linda essa capa e a história é fantástica!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: