Resenha: Uma Curva no Tempo

 

resenha uma curva no tempo

Sinopse:

“A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?”

Confesso sou dessas pessoas que compra livro pela capa e que tem mais livros do que consegue ler…rs. Mas depois de um tempo, finalmente consegui ler Uma Curva no Tempo, da Dani Atkins. E o que dizer dele? Sensacional!

Esse é o primeiro livro publicado no Brasil da autora e já mostrou que ela veio para conquistar fãs. O enredo da história é muito envolvente e já prende a atenção no logo no primeiro capítulo, que é quando o acidente de Rachel, nossa protagonista, acontece e a vida dela muda completamente.

Só que dois capítulos depois, a vida de Rachel muda novamente e é aí que começa o mistério. Pois nessa mudança, ela tem uma vida fantástica – está noiva de seu namorado de adolescência, tem um emprego em uma revista, seu pai não está mais doente e o mais intrigante: seu melhor amigo Jimmy não morreu no dia do acidente, que aconteceu cinco anos antes.

Rachel procura entender o que está acontecendo com ela e vai atrás de respostas das quais não consegue encontrar. Ela conhece as pessoas pelo nome, o que se passa na vida delas, mas o estranho é que as pessoas não sabem quem ela é e nunca ouviram falar dela.

Bom, confesso que formei infinitas teorias para tentar descobrir o que iria acontecer. Coisas como: “Rachel vive num universo paralelo”, “ela tem distúrbio mental”…enfim, várias coisas.

E assim fui lendo até que chegaram as três últimas páginas. Dani Atkins me surpreendeu tanto, mas tanto, que ainda não me recuperei! Eu geralmente costumo adivinhar o que vai acontecer, mas dessa vez nem passou pela minha cabeça esse fim de livro.

Se você gosta de romance, suspense, intriga, drama e mistério, mais do que nunca eu recomendo Uma Curva no Tempo.

Livro: Uma Curva no Tempo
Autora: Dani Atkins
Páginas: 252
Editora: Arqueiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: