Livros que irão para o cinema em 2018

single-image

Filmes inspirados em livros que chegam aos cinemas ainda no 1º semestre de 2018

 

Cada vez mais estamos vendo os livros terem suas histórias adaptadas para as telas do cinema e em 2018 isso não será diferente.

Abaixo você confere algumas dessas estreias que acontecem ainda no primeiro semestre!

O que te faz mais forte (previsão de estreia: 08/02)

A história conta as memórias de Bauman, uma das principais vítimas do atentado terrorista de Boston, que aconteceu em abril de 2013. Ele perdeu as duas pernas e no cinema será interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal.

 

Aniquilação (previsão de estreia: 22/02)

Baseado na trilogia Comando do Sul, o filme contará a história de um mundo do qual uma parte dos Estados Unidos está isolada por conta de anomalias misteriosas. Um grupo de pessoas é enviado para ver o que acontece.

 

Operação Red Sparrow/Roleta Russa (previsão de estreia: 01/03)

Ao narrar a história de uma bailarina recrutada pelo serviço secreto da Rússia, o drama policial de Jason Matthews conquistou a fama. A atriz Jennifer Lawrence fará o papel da protagonista.

 

Simon vs. agenda Homo Sapiens (previsão de estreia: 16/03 nos Estados Unidos)

O livro foi publicado em 2015 e logo fez sucesso ao mostrar com bom humor o quão sofrido pode ser amadurecer. O elenco conta com Nick Robinson e Katherine Langford (de Os 13 porquês).

 

Uma Dobra no Tempo (previsão de estreia: 29/03)

Mistura de ficção científica com fantasia, o clássico de Madeleine L’Engle mostra a história de uma garota em busca do pai desaparecido. O elenco é formado por Chris Pine, Reese Whiterspoon e Oprah Winfrey.

 

Mulheres Alteradas (previsão de estreia: 05/04)

Os fãs de histórias em quadrinho não foram deixados de lado! O filme inspirado em Maitena Burundarena mostra quatro mulheres que encaram diferentes problemas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: